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Direcionando tráfego para seu funil de afiliado em 2023

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Atualizado em: 01/02/2023

tráfego para seu funil de afiliado

Existem muitas maneiras de direcionar o tráfego para sua página de captura. Anúncios pagos no Facebook e Google, redes sociais, parcerias com influenciadores, etc.

O tráfego para sua oferta de afiliado pode ser dividido em três tipos diferentes:

  • Leads frio: Clientes em potencial que não sabem quem você é nunca ouviram falar de sua marca ou oferta.
  • Leads mornos: prospectos que estão cientes de quem você é, bem como da sua marca ou produto que você está vendendo.
  • Leads quentes: Pessoas que sabem quem você é, sua marca e compraram sua oferta ou passam pelo seu funil.

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Direcionando tráfego para seu funil de afiliado

Seu tráfego pode vir de suas postagens ou anúncios de mídia social, links externos, referências e muito mais. Embora o nível de interesse e o conhecimento da marca de seus clientes em potencial possam variar para cada um deles, é melhor abordar cada um deles se eles forem um lead frio desde o momento em que dão o primeiro passo em seu funil.

Isso é para garantir que você não se arrisque a perder nenhum cliente potencial e que eles tenham uma compreensão real dos recursos do produto e por que deveriam aceitar sua oferta.

A criação de conteúdo para suas páginas e elementos publicitários precisará ter ressonância com seu público-alvo. No entanto, depois de acertar, a próxima etapa é estabelecer sua recompense digital (lead magnet).

Mapa para o Lead Magnet

A realidade hoje é que o mercado hoje é muito competitivo, embora o número de clientes em potencial que está se conectando esteja crescendo como nunca.

Sua oferta não é a única no mercado. Você também não é o único afiliado tentando chamar a atenção do seu cliente potencial com uma oferta.

Portanto, se você deseja converter seu lead frio em um lead quente, você precisará de recompensas digitais!

Um lead magnet é uma ferramenta essencial que atrai um cliente potencial para sua empresa ou oferta. Isso fornece a eles o desejo e a motivação de selecionar sua oferta em vez de qualquer outra oferta disponível.

Isso também transforma sua consciência em interesse. Se você deseja que sua recompensa seja o mais eficaz possível, é essencial saber qual é a demanda de seu cliente e quais problemas eles estão enfrentando atualmente.

Isso mostra que você precisa promover valor em sua oferta. Um dos melhores métodos para fazer isso é fornecer valor gratuitamente. É importante que o conteúdo possa fornecer a eles algumas soluções para seus problemas e responder às suas perguntas.

Seus materiais ou ofertas gratuitas podem consistir em e-books, infográficos, tutoriais e muito mais.

Outra opção de lead magnet é enviar alguma aula ou parte de um curso. No entanto, é sempre melhor criar seu próprio conteúdo. Isso oferece uma abordagem mais exclusiva, em oposição ao uso do conteúdo de outras pessoas. Podcasts, PDFs e conteúdos visuais são alguns exemplos.

Um lead magnet eficaz pode ou não converter uma venda, mas é um componente útil para transformar seus leads frios em leads quentes. Isso ocorre porque isso pode moldar sua mentalidade de várias maneiras, incluindo:

  • Eles irão valorizar você.
  • Mostra que você é um especialista em seu nicho.
  • Prova a eles que você não está apenas interessado em vender seu produto, mas deseja genuinamente ajudá-los com seus problemas.
  • Permite que eles analisem as informações e tomem decisões por si próprios.

Invista um pouco de tempo para criar uma boa recompensa digital, algo que realmente ajude e desperte em seus contatos a vontade de conhecer a solução que você apresenta. Se você realmente se focar em fazer o seu melhor, as pessoas reconhecerão isso e comprarão de você.

Como começar sua estrutura para funil de vendas?

Sintetizamos todo esforço que um afiliado, produtor, ou quem quer vender algo na internet precisa, num produto único que te faz apertar 02 botões e duplicar quantas vezes quiser uma Estrutura Própria De Vendas em minutos. Dando a liberdade das pessoas colocarem para rodar quantos produtos elas puderem e quiserem divulgar, pois a estrutura estará montada e será facilmente duplicada para permitir escala de faturamento.

Essa é a LeadLovers.

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