Direcionando tráfego para seu funil de afiliado em 2024

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Direcionando tráfego para seu funil de afiliado em 2024

Atualizado em: 25/07/2024

tráfego para seu funil de afiliado

Existem muitas maneiras de direcionar o tráfego para sua página de captura. Anúncios pagos no Facebook e Google, redes sociais, parcerias com influenciadores, etc.

O tráfego para sua oferta de afiliado pode ser dividido em três tipos diferentes:

  • Leads frio: Clientes em potencial que não sabem quem você é nunca ouviram falar de sua marca ou oferta.
  • Leads mornos: prospectos que estão cientes de quem você é, bem como da sua marca ou produto que você está vendendo.
  • Leads quentes: Pessoas que sabem quem você é, sua marca e compraram sua oferta ou passam pelo seu funil.

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Seu tráfego pode vir de suas postagens ou anúncios de mídia social, links externos, referências e muito mais. Embora o nível de interesse e o conhecimento da marca de seus clientes em potencial possam variar para cada um deles, é melhor abordar cada um deles se eles forem um lead frio desde o momento em que dão o primeiro passo em seu funil.

Isso é para garantir que você não se arrisque a perder nenhum cliente potencial e que eles tenham uma compreensão real dos recursos do produto e por que deveriam aceitar sua oferta.

A criação de conteúdo para suas páginas e elementos publicitários precisará ter ressonância com seu público-alvo. No entanto, depois de acertar, a próxima etapa é estabelecer sua recompense digital (lead magnet).

Mapa para o Lead Magnet

A realidade hoje é que o mercado hoje é muito competitivo, embora o número de clientes em potencial que está se conectando esteja crescendo como nunca.

Sua oferta não é a única no mercado. Você também não é o único afiliado tentando chamar a atenção do seu cliente potencial com uma oferta.

Portanto, se você deseja converter seu lead frio em um lead quente, você precisará de recompensas digitais!

Um lead magnet é uma ferramenta essencial que atrai um cliente potencial para sua empresa ou oferta. Isso fornece a eles o desejo e a motivação de selecionar sua oferta em vez de qualquer outra oferta disponível.

Isso também transforma sua consciência em interesse. Se você deseja que sua recompensa seja o mais eficaz possível, é essencial saber qual é a demanda de seu cliente e quais problemas eles estão enfrentando atualmente.

Isso mostra que você precisa promover valor em sua oferta. Um dos melhores métodos para fazer isso é fornecer valor gratuitamente. É importante que o conteúdo possa fornecer a eles algumas soluções para seus problemas e responder às suas perguntas.

Seus materiais ou ofertas gratuitas podem consistir em e-books, infográficos, tutoriais e muito mais.

Outra opção de lead magnet é enviar alguma aula ou parte de um curso. No entanto, é sempre melhor criar seu próprio conteúdo. Isso oferece uma abordagem mais exclusiva, em oposição ao uso do conteúdo de outras pessoas. Podcasts, PDFs e conteúdos visuais são alguns exemplos.

Um lead magnet eficaz pode ou não converter uma venda, mas é um componente útil para transformar seus leads frios em leads quentes. Isso ocorre porque isso pode moldar sua mentalidade de várias maneiras, incluindo:

  • Eles irão valorizar você.
  • Mostra que você é um especialista em seu nicho.
  • Prova a eles que você não está apenas interessado em vender seu produto, mas deseja genuinamente ajudá-los com seus problemas.
  • Permite que eles analisem as informações e tomem decisões por si próprios.

Invista um pouco de tempo para criar uma boa recompensa digital, algo que realmente ajude e desperte em seus contatos a vontade de conhecer a solução que você apresenta. Se você realmente se focar em fazer o seu melhor, as pessoas reconhecerão isso e comprarão de você.

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